quarta-feira, 30 de março de 2011

Motivação

.

Quando temos motivação pra realizar nossos objetivos, quando sabemos que tudo o que fizermos para alcançá-lo será válido, movemos uma força interior sem limites para realizá-lo.
Quando percebe-se que sua luta é em vão, que o reconhecimento é nulo, perde-se a motivação pra seguir em frente. Isso acontece em qualquer que seja o setor da vida.

Bem, no emagrecimento posso garantir que minha motivação está melhor do que nunca.
Adotei alguns hábitos diferentes do que estava tendo dias atrás, e parece que está dando certo.
Travei uma luta contra a fome e tenho vencido a batalha (tá preciso confessar que estes dias estou passando fome sim, mas eu precisava disso pra dar um choque no meu organismo).
Fiquei 3 dias sem ingerir pão (só eu sei quanto me custou), evitei alimentos gordurosos e besteiras então, passou longe do meu cardápio. De domingo pra cá, eliminei 2,5 kg.
Sei que boa parte disso era inchaço, mas esse número soa como gerador de ânimo pra tocar o barco.

Força de vontade + disciplina + motivação + amor próprio + dieta dos pontos + frutas + redução de quantidade + muita água - besteiras = EMAGRECIMENTO

Bjo no coração do cês.

1 comment

Unknown disse...

oie, eu achei q tinha t linkado mas nao tinha , ja resolvi isso agora vou t acompanhar
e parabéns por 2,5 kgs e muito bom emagrecer
bjaum

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário