domingo, 10 de abril de 2011

Falo o título quando souber

.

Há alguns dias estou ensaiando pra vir aqui e não tenho conseguido.
Algumas coisas tem contribuído pra longas noites de insônia e dias mega agitados.
Por onde começo?
Minha mãe a semana toda me dando sustos (problema cardíaco) e ontem o susto foi maior. Este faz qualquer outro problema que eu julgava gigante, parecer insignificante.
Tem horas que o medo de que aconteça algo à ela me assusta de tal maneira que sinto vontade de sair correndo, como Forrest. É algo inexplicável.
Some isso a correria no trabalho, trabalho que trago pra fazer em casa, alguns assuntos que infelizmente ou felizmente (não sei) ainda existem e que deixam um vazio no fim do dia, faculdade e casa pra cuidar. Tudo junto.
Esta semana a vontade de ter a presença de um pai ao lado se mostrou mais forte. Essa vontade de ter uma opinião, ter os cuidados de um pai, de ter a proteção é algo que nada pode suprir. É uma saudade imensa. Tem dias que ela está quietinha, está ali, mas falando baixinho. Em outros, ela grita. E assim vamos levando a vida. Conviver com isso não é fácil, mas é preciso. Só quem já passou/passa sabe do que falo.
Todo este aglomerado de situações gera nesta pessoinha estranha uma ansiedade sem limites, e me coloca em uma luta de tirar o fôlego com a vontade de comer tudo o que tem na geladeira em 5 segundos.
Tsc, quem não passa/já passou por isso que atire a primeira pedra :P
No mais as coisas estão andando para um bom caminho eu diria.
Me sinto feliz porque sei que estou conseguindo, aos poucos, atingir alguns objetivos pessoais. Hoje não mais pra agradar alguém, pra esperar o reconhecimento ou elogio de quem quer que seja, mas pra me agradar, pra me fazer bem. Tenho superado situações que começaram há uns 3 anos e que até um tempo atrás achava que não haveria mais solução, e que agora depois de muita água passada por baixo da ponte e força de vontade, tenho encontrado o caminho que estava perdido em meio a tantas coisas e acontecimentos. E cada vez que consigo dar um passo neste caminho, minha determinação se multiplica.
Tenho aprendido com esta rica vida cheia de surpresas, que depois que o leite derramou, nada mais resta a não ser limpar o local até que ele fique novamente limpo. E é exatamente neste árduo e gratificante trabalho que me encontro :) Aprendi a dançar conforme a música.

Algumas mudanças que vem ocorrendo, ou até mesmo resgate de coisas que nunca deveriam ter se perdido, irei relatar aos poucos aqui, sempre que o tempo permitir.

PS: O post nada tem a ver com peso, vaidade, espelho ou o que seja ligado a aparência. Este foi realmente um desabafo, tipo: "pronto falei. Uffffaaaaaa"

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário