quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estar acima do peso custa caro

.

Quarta acordei inspirada e resolvi que iria ao Brás, comprar algumas "modinhas" para uma possível viagem ainda nessas férias.
Há alguns dias venho ensaiando de ir lá viver o inferno a alegria de encontrar algo que fique bom (o que atualmente, com o corpitcho viçoso, como diria um grande amigo meu, é quase impossível de acontecer). Portanto já havia pesquisado na internet lojas com roupas de numeração maior (oh Deus) para a situação não ficar tão constrangedora.
Pois bem, lá fui eu, com o bilhetinho em mãos e todos os endereços devidamente anotados.
Andei minha gente, andei BASTANTE. Fui em todas as lojas que havia planejado, e não, não encontrei nada que realmente me agradasse (confesso, sou chata).
Honestamente, as roupas acabam sendo desproporcionais (talvez seja implicância minha). Blusas com visual pesado, largas demais X curtas demais... Sem contar o preço que não achei NADA camarada. Uma blusa que me interessei, por exemplo, estava na faixa de $ 160 dinheirinhos (e sou pão dura demais pra comprar uma blusa neste valor, pra usar por tão pouco tempo - Minha gente, vou emagrecer, não se esqueçam disso).
Até encontrei algumas roupas legais, mas aí que vem o grande problema de lá: Só por atacado. Se eu estivesse em grupo, talvez daria certo.

Voltei de lá com uma bermuda jeans e duas blusinhas (sendo que uma delas irei trocar porque não ficou legal).
A bermuda, é da mesma marca que compro por aqui, e pasmem, lá estava mais caro. Mas comprei porque já estava lá e não estava afim de passar pelo transtorno de ter que experimentar tudo de novo, já que isso tem sido para mim sinal de sacrifício.

Depois de tudo, reafirmo o que penso: Não compensa muito ir até o Brás. Pra quem mora perto, por exemplo, no tatuapé tem algumas lojas "legais" (com roupas maiores) e com preços bacanas, comparados aos do Brás.
Quem sabe em outra oportunidade, quando eu estiver com humor razoavelmente melhor, eu consiga ir até lá e encontrar coisas que realmente se encaixam no meu gosto :)

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário