sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais velha...

.

Mais um ano de vida...
Tantos anos já se foram.
Quantos ainda será que estão por vir? (Essa pergunta me assusta em alguns momentos).
Quantas velinhas sopradas e quantos desejos lançados somam-se até o dia de hoje?
Tantos sonhos tecidos até o momento... Muitos realizados, outros tão longe de se tornar reais.
Os anos vão passando e através deles vamos carregando tantas coisas em nossa bagagem. O fardo algumas vezes torna-se pesado, outras torna-se leve, e a grande sacada da vida é encontrar o equilíbrio disso tudo.

Eu deveria estar feliz, por obrigação eu deveria estar feliz, mas não estou. Eu sabia que o dia de hoje não seria fácil, mas não imaginava que seria tão difícil.
É a vida...

Enfim, agradeço à Deus todas as oportunidades que me foram dadas até hoje, todas as alegrias, todas as realizações e principalmente, pela família que tenho, não fosse por eles com certeza eu não seria nada e sequer estaria mais aqui.
Peço à Deus para que neste 28º ano de vida eu possa encontrar minha paz interior, que eu seja abençoada com muita saúde e que meu caminho seja iluminado e guiado por Ele.
Que eu consiga ser plenamente feliz.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário