segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contagem regressiva

.

Sábado é meu aniversário. 28 anos.
Quero tantas coisas... coisas tão simples por sinal, mas que sei que não terei.

Quero um bolo (minúsculo) apenas pra cortar e fazer os 3 pedidos.
Ano passado fiz os 3 pedidos... Dois deles aconteceram. Um ficou a desejar (eu diria que muito a desejar).
Mas não perco a fé. Esse ano dou uma reforçada ;)

De qualquer maneira, até sábado pretendo ter eliminado mais um quilo... Mas São Pedro tem que colaborar ? Dois dias seguidos que a chuva não dá trégua, assim não dá minha gente.

Me darei um presente. Ainda não sei o que, mas tenho em mente algumas coisas. Talvez o chapéu? Talvez uma Paleta de sombras mil e um motivos pra ser feliz? Talvez um perfume? Talvez (finalmente) a câmera? Ou talvez nada disso? Veremos.

Aguardem os próximos capítulos...

1 comment

Fanta Diet disse...

Sábado é uma data linda... é aniversário do meu afilhado tb!
Força q até sábado vc vai ter eliminado mais... tenho certeza!
Bjs diet,
Fantinha.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário