terça-feira, 12 de abril de 2011

Artesanato

.

Gosto de trabalhos manuais e sempre soube que isso me fazia muito bem.
Nunca frequentei curso sobre qualquer coisa do tipo, mas sempre fui curiosa o suficiente pra me arriscar no crochê, ponto cruz, vagonite e tricô. Claro, nada fica muito perfeito e eu sei apenas o básico do básico que aprendi sozinha.
Enfim, fazia meus cacarecos, e a cada ponto feito, tecia sonhos. Com alguns acontecimentos, fui perdendo o "gosto" por isso (e por diversas outras coisas) e acabei deixando de lado. Tenho muitos trabalhos começados que não finalizei.
Estou em uma fase onde estou redescobrindo meus gostos, revivendo coisas que sempre me fizeram bem mas se perderam pelos caminhos em que pisei em falso, além de estar descobrindo novos gostos e novos prazeres da vida.
Tenho curtido muito esta fase e aproveitado esta oportunidade que chegou em meio a tanta tristeza, mas que resolvi usá-la como um trampolim pessoal.
Enfim, decidi que voltarei aos meus "artesanatos". Finalizar os que estão aguardando há pelo menos 2 ou 3 anos, começar outros, e a cada ponto, tecer novos sonhos, ter novas esperanças.

Pra recomeçar, farei um novo cachecol. Um presente pra mim, bem do tipo vaidosinha. Lilás (ai que estou na fase de lilás amiguis). Não sei se na foto vai dar pra ver a cor direito, mas tô xonada por ela.



Começarei ainda hoje. Assim que ele estiver pronto, colocarei a foto aqui.

Bjo no coração do cês.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário